"Need for Speed: Undercover", apesar de contar, na prática, com apenas 16 meses de desenvolvimento, resolveu mudar muitos elementos e resgatar outros momentos clássicos da série. O foco volta a ser nas grandes perseguições automobilísticas, inspiradas em filmes como "Carga Explosiva", com alguns momentos exagerados e sem muitas regras, para encarar oponentes e policiais. Retornam até mesmo as seqüências em vídeo, agora estreladas pela atriz e modelo Maggie Q, que começou trabalhando em filmes de ação chineses e foi parar em grandes blockbusters de Hollywood como "Missão: Impossível III" e "Duro de Matar 4.0".
Na trama, Maggie Q interpreta uma agente do FBI que é o contato do jogador, outro agente, que se infiltra no submundo do crime e se torna um motorista profissional para trabalhos sujos. A idéia é justamente utilizar esta trama para justificar uma série de corridas frenéticas, contando com manobras dignas de dublês hollywoodianos e rotas quase impossíveis de serem reproduzidas na vida real, algo com um clima bastante cinematográfico. É a forma de colocar o jogador na pele de um herói dos volantes, algo que fica claro até mesmo no nome do sistema de direção criado para o título, chamado de Heroic Driving System.
O jogo se passa na fictícia cidade de Tri-City Bay, em um ambiente aberto bastante similar ao visto em "Burnout Paradise", o que dá margem para que o jogador aborde as missões que quiser e se adapte rapidamente, já que tem familiaridade com os percursos. A inteligência artificial dos oponentes e dos policiais foi reforçada para tornar as perseguições mais emocionantes, fazendo com que peguem caminhos alternativos, por exemplo, e tenham uma atitude mais agressiva e aberta a surpresas.
Como não poderia faltar, o jogo conta com vários veículos licenciados como o Audi R8, BMW M6 e o Lexus IS-F, com opções de customização, sistema de física realista e danos aplicados em tempo real.
Configuração Mínima |
Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 3 GHz Memória RAM: 512 MB Vídeo: 128 MB, GeForce 7300 séries Direct3D: Sim Rasterization: Sim Hardware T&L: Sim Versão do Pixel Shader : 3.0 Versão do Vertex Shader : 3.0 Versão do DirectX : 9.0c Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista Requisitos Recomendados Processador: Core 2 Duo ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz Memória RAM: 2 GB Vídeo: 512 MB, GeForce 200 séries Direct3D: Sim Rasterization: Sim Versão do Pixel Shader : 4.0 Versão do Vertex Shader : 4.0 Versão do DirectX : 9.0c Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista Requisitos Mínimos para o Vista Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 3.2 GHz Memória RAM: 1 GB Requisitos Recomendados para o Vista Memória RAM: 3 GB Outros: VGA: Pixel Shader 3.0, apenas PCI-Express |
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