Terceira versão de uma das séries mais controversas de todos os tempo, Grand Theft Auto III está cheia de detalhes. A cidade em que o protagonista vive, Liberty City, é representada com bastante vida. Há trânsito de pessoas e de carros pela cidade toda. Você pode ouvir as pessoas conversando, entrando em prédios etc, enfim vivendo. E em Liberty City, o jogador recomeça sua vida no mundo do crime.
Cada carro que aparece pode ser controlado pelo jogador. É carro de passeio, ambulâcia, táxi (aparecem até passageiros querendo entrar), etc. Cada um deles possuem 17 pontos que podem ser danificados e influem no desempenho. Se o motor for atingido, o carro fica inutilizado. Pior, vai explodir! Na chuva o negócio é dirigir bem devagar pois a pista fica escorregadia.
A diferença da versão PC são os controles. A tradicional combinação teclado com mouse proporciona mais agilidade. Também pode-se adicionar skins ao personagem e colocar seus MP3 preferido para tocar no rádio do carro. A resolução também é bem maior: até 1600 por 1200 pixels.
A liberdade que Grand Theft Auto III dá ao jogador é muito grande. O jogador, se quiser, pode ficar simplesmente vagando pelas ruas da cidade sem fazer missão alguma. Mas para chegar ao final ou abrir novas áreas para explorar só mesmo realizando as missões.
Configuração Mínima |
PIII 450MHz, Win 95/98/Me/2000/XP, 96MB de RAM, Placa 3D com 32MB de RAM, DirectX v8.1. |
Postar um comentário